Carrinho de Compras Studio PC0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções

Desistência:

Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para devolver o mesmo. Só receberemos o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Neste caso o cliente deverá devolver o produto através dos correios, para o endereço constante na nota fiscal de compra, e será responsável pelo frete de envio bem como do valor já gasto para remessa do mesmo.

Para efetuar a devolução do produto envie um e-mail para contato@studiopc.com.br informando o nº da nota fiscal ou nº do pedido.
Lembre-se: A devolução não será aceita se algum dos itens acima for desrespeitado

Após a devolução aceita, o cliente poderá optar por:
- Recebimento de crédito para compra de outro produto, excluindo o valor cobrado pelo frete,
- Restituição do valor do produto ou estorno no cartão de crédito, excluindo o valor cobrado pelo frete.
No caso do pagamento através de boleto ou internet banking a restituição será por depósito em conta bancária em nome do comprador em até 10 dias úteis.
No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.

Nota: A restituição do valor pago, sómente será contada após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.


Avaria:
Pedimos que no ato do recebimento do produto, o cliente certifique-se das condições do mesmo e se detectar alguma avaria recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento.
Se a avaria for detectada após a entrega, você terá o prazo de até 24 horas para notificar nossa central de atendimento.
Só receberemos o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, com acessórios, manual, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal.
Informaremos a forma e prazo de envio do produto.

Produto com Defeito:

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Desta forma, você terá toda a segurança de estar sendo atendido por uma equipe especializada no produto adquirido.
Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.