Produção, Garantia, Trocas e Devolução | StudioPC

🚚UTILIZE O CUPOM FRETE0800 E GANHE FRETE GRÁTIS NA COMPRA DO SEU NOVO PC GAMER🚚
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
🚚UTILIZE O CUPOM FRETE0800 E GANHE FRETE GRÁTIS NA COMPRA DO SEU NOVO PC GAMER🚚
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Prazos de Produção

Uma vez autorizado o pagamento, finalizamos e enviamos sua máquina em um prazo de até 15 dias úteis, após toda uma rigorosa bateria de testes feitas comprovando o funcionamento pleno de cada componente instalado. (O PRAZO PASSA A CONTAR NO PRÓXIMO DIA ÚTIL PÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO) e após despachado começa a contar o prazo do frete contratado.

Os Computadores são enviados com a versão de avaliação do Windows 11 Versão de testes(não ativado).

Entenda os motivos para que a StudioPC não trabalhe com o estoque de componentes:

Nesse ramo de informática as peças estão em constante evolução sendo assim desde uma revisão nova de placa mãe até uma linha nova de produtos pode acontecer de uma hora pra outra sendo assim você cliente amigo sempre vai estar com o que há de mais novo e moderno ao seu alcance; Comprando com a StudioPC tenha certeza de receber seu computador com todos os componentes atualizados, seja placa mãe com uma Bios mais nova ou um SSD ou HD com o firmware mais novo feito pelo seu fabricante. Mantemos os Preços sempre atualizados, uma vez que nesse mercado os preços estão em constante variação, logo que sai um novo produto ou mesmo revisão de algum produto o seu antecessor quase que imediatamente se torna mais barato, por isso não mantemos estoque para que nosso cliente possa comprar seu computador e componentes sempre com o valor atual do mercado.


Garantia

A StudioPC assegura ao seu cliente a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na loja, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificação na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

Entenda que a StudioPC garante total flexibilidade em relação a garantia da Máquina. Enviamos sem qualquer lacre, permitindo que nosso cliente possa ficar à-vontade para sempre que quiser fazer uma limpeza de rotina ou até mesmo um upgrade do seu hardware. As peças e componentes também podem ser enviados para troca sem que haja necessidade do envio do computador completo.


Política de Frete (Garantia)

O seu computador apresentando problemas nas primeiras 48 horas de uso seja por defeito de fabricação ou algum problema ocasionado pelo transporte, o frete de envio e retorno da maquina é por conta da StudioPC. Passado esse prazo de 48 horas até 7 dias de uso, o frete de ida/volta da máquina fica por conta e responsabilidade do Cliente.


Termos de Garantia

Ao comprar em nosso e-commerce assume-se que leu e está de acordo com todos os termos e condições aqui descritos;


Produto Avariado;

O cliente deverá prestar atenção no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada durante o transporte, sendo assim deve entrar em contato com a nossa loja pelo fone Fixo ou WhatsApp, no prazo Máximo de 48 horas para acionar a Garantia. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo de 48 horas.

*É importante salientar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação que os tornem impróprios ao uso, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.


Devolução de produtos com defeito;

A partir do recebimento da mercadoria, a StudioPC terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para que todos os testes para confirmação do defeito apontado sejam feitos. O cliente será contatado o mais breve possível para ficar ciente do resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado. Depois de analisadas as condições do produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, Conforme o Art 18 do código de defesa do consumidor a StudioPC tem um prazo de 30 dias para a solução do problema apresentado.

Não efetuaremos trocas ou consertos de produtos cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia das peças e segurança do produto.


Condições de Devolução;

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Na embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. Ressaltamos que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

A embalagem original deve ser devidamente embalada para que não haja risco de possíveis danos na viagem. Qualquer indício de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega novamente. Fique ciente também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.


A Garantia Não Cobre;

Bens não adquiridos no site da StudioPC; Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado; Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não; Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software. A responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE; Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware. Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drives. Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência; Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito; Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao PRODUTO; Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
Prazo de Garantia;

Todos os prazos de garantia mostrados em nossa loja já incluem a garantia legal de 90 dias. Produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual da loja totalizando os 12 meses de garantia.

*A garantia dos nossos produtos é balcão, sendo assim a empresa StudioPC não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.


Desistência:

Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para devolver o mesmo. Só receberemos o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Neste caso o cliente deverá devolver o produto através dos correios, para o endereço constante na nota fiscal de compra, e será responsável pelo frete de envio bem como do valor já gasto para remessa do mesmo.

Para efetuar a devolução do produto envie um e-mail para contato@studiopc.com.br informando o nº da nota fiscal ou nº do pedido.
Lembre-se: A devolução não será aceita se algum dos itens acima for desrespeitado

Após a devolução aceita, o cliente poderá optar por:
- Recebimento de crédito para compra de outro produto, excluindo o valor cobrado pelo frete,
- Restituição do valor do produto ou estorno no cartão de crédito, excluindo o valor cobrado pelo frete.
No caso do pagamento através de boleto ou internet banking a restituição será por depósito em conta bancária em nome do comprador em até 10 dias úteis.
No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.

Nota: A restituição do valor pago, somente será contada após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.


Avaria:

Pedimos que no ato do recebimento do produto, o cliente certifique-se das condições do mesmo e se detectar alguma avaria recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento.
Se a avaria for detectada após a entrega, você terá o prazo de até 24 horas para notificar nossa central de atendimento.
Só receberemos o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, com acessórios, manual, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal.
Informaremos a forma e prazo de envio do produto.


Produto com Defeito:

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Desta forma, você terá toda a segurança de estar sendo atendido por uma equipe especializada no produto adquirido.
Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.