Pagamento no Cartão esta sendo Recusado | StudioPC

🚚UTILIZE O CUPOM FRETE0800 E GANHE FRETE GRÁTIS NA COMPRA DO SEU NOVO PC GAMER🚚
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
🚚UTILIZE O CUPOM FRETE0800 E GANHE FRETE GRÁTIS NA COMPRA DO SEU NOVO PC GAMER🚚
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Você esta tentando comprar pelo cartão de crédito e esta sendo recusado? Neste mini guia vamos explicar os principais motivos da sua compra no cartão não estar sendo aprovado.

Entendendo como funciona a compra por cartão em nosso site:

Primeiro vamos explicar como funciona a compra por cartão de crédito no nosso site, para maior segurança nossa e do cliente nós utilizamos intermediadores de pagamentos como Mercado Pago, PayPal, Vindi... pois elas possuem estrutura e segurança adequada para lidar com os dados sensíveis dos cartões de clientes, no momento que você finalizar a compra a intermediadora de pagamento faz uma verificação de anti fraude para barrar possíveis fraudes ou compras não autorizadas, essa analise pode ser feita manualmente por um funcionário da empresa de pagamento ou de forma automática , por isso essa analise pode variar de 1 até 48 horas.

Principais motivos de compra negada:

  • Divergência de dados no cadastro do site em relação ao cartão, como explicamos anteriormente toda compra no cartão passa por uma analise anti-fraude, caso o cadastro seja com os dados de uma pessoa mas o cartão é de outra, existe uma chance enorme do pagamento ser recusado, por isso é muito importante utilizar somente os dados do proprietário do cartão como nome, telefone, Cpf, endereço... assim aumenta as chances de aprovação.
  • Bloqueio de segurança do cartão, em alguns casos quando o cartão não é utilizado em compras online ou de valores mais alto até mesmo quando a compra foge do perfil de compra do cliente o próprio banco pode recusar a transação como precaução, nesse caso recomendamos que ligue para a sua operadora do cartão e peça o desbloqueio, feito isso você pode refazer a compra.
  • Limite insuficiente, Lembrando que no limite do cartão você tem que ter disponível o valor total da compra e não só da parcela, por exemplo se ela custa R$6.000 (12x de R$500) você tem que ter limite livre os R$6.000 ou mais.
  • Tentativa de contato, em alguns casos quando o pagamento vai para analise existe uma possibilidade de algum funcionaria da empresa de pagamento escolhida entrar em contato para confirmar alguns dados, geralmente entram em contato por telefone, whatsapp ou email, por isso pedimos que fique atento a esses canais de comunicação, lembrando que jamais pediram senhas, numero ou código de segurança do cartão.

Segui todos os passos acima e esta tudo ok, mas ainda continua negando, o que fazer?

Quando são feitas varias tentativas de compra em um curto período de tempo pode ser que sua conta entre em uma lista de restrição temporária da operadora de pagamento, por isso no site nós temos varias operadoras, caso esteja tendo problema com uma é só tentar com outra.

Mesmo com o pedido e pagamento recusado ainda consta a cobrança na fatura do cartão.

Quando o pagamento vai para analise a intermediadora de pagamento faz uma pré-cobrança, é uma espécie de reserva de limite para impedir que esse valor seja utilizado, quando o pagamento é aprovado a cobrança continuará, caso seja recusado a intermediadora automaticamente comunica a operadora do seu cartão para fazer o estorno, porém o prazo para o estorno varia de operadora para operadora, a maioria estorna em algumas horas, outras podem levar até dias, cada operadora tem um prazo, para saber mais recomendamos que entre em contato com sua operadora de cartão.

Algumas outras informações:

  • A StudioPc não tem acesso aos dados do seu cartão, as únicas informações de pagamento que temos acesso são: Valor, Quantidade de Parcelas, Bandeira do cartão e status de pagamento, no momento que você escolhe a operadora de pagamento você insere os dados do cartão em um ambiente seguro da operadora escolhida e esses dados são criptografados e em nosso site não fica salvo nenhuma informação do cartão fora a que a empresa de pagamento nos fornece como informado anteriormente.
  • Mesmo o pagamento e pedido aprovado, em alguns casos nós da StudioPc podemos entrar em contato para confirmar alguns dados.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.