Confira as principais dúvidas sobre a StudioPC, confiabilidade, prazo de entrega e mais | StudioPC

🚚UTILIZE O CUPOM FRETE0800 E GANHE FRETE GRÁTIS NA COMPRA DO SEU NOVO PC GAMER🚚
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
🚚UTILIZE O CUPOM FRETE0800 E GANHE FRETE GRÁTIS NA COMPRA DO SEU NOVO PC GAMER🚚
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Reunimos as dúvidas mais comuns em um só lugar, caso sua dúvida não esteja abaixo você pode nos contatar pelo nosso WhatsApp.

A StudioPC é Confiável?

Sim, estamos a mais de 10 anos no mercado, com milhares de clientes satisfeitos pelo Brasil, todas as máquinas possuem nota fiscal e garantia, em nossas redes sociais como o Instagram @StudioPc, postamos diariamente os computadores, depoimentos de clientes e dicas, também já trabalhamos com grandes nomes da internet como Flow Podcast, Paulinho o Loko, BRD, Lucas Lira, Bagual, Athos Craft, Bibi, JVNQ, Moonkase e vários outros

Qual é o prazo de envio?

Para computadores, uma vez autorizado o pagamento, finalizamos e enviamos sua máquina em um prazo MÁXIMO de até 15 dias úteis, após toda uma rigorosa bateria de testes feitas comprovando o funcionamento pleno de cada componente instalado e após despachado começa a contar o prazo do frete contratado, Para produtos avulso separamos em enviamos em até 4 dias úteis, você pode simular o frete na pagina do produto ou no carrinho de compras

Quais modos de pagamento são aceito?

Aceitamos á vista no Boleto/Pix ou parcelado no cartão em até 12x, para mais detalhes acesse https://www.studiopc.com.br/fo...

Parcelam no Boleto ou Pix?

Infelizmente não, no momento só estamos parcelando no cartão de crédito em até 12 vezes.

Quanto tempo de garantia?

Os computadores possuem garantia padrão de 1 ano direto conosco e alguns componentes possui garantia estendida com o fabricante.

Para mais detalhes acesse:
https://www.studiopc.com.br/po...

O PC vem montado?

Sim, TODAS as máquinas do site enviamos montado, testado, com Windows instalado e configurado, prontinho para o uso, é só ligar e usar.

Posso abrir o PC? Possui lacre de garantia?

Sim, você pode abrir, nós da StudioPc queremos que todo o cliente tenha a liberdade de poder abrir o seu próprio PC, que seja para uma limpeza de rotina, upgrade ou até mesmo desmontar o PC, por isso todas as máquinas montadas por nós não possuem lacre de garantia, então pode abrir sem se preocupar em perder a garantia. 😉🔧

O que vem com o PC?

Além do próprio PC montado com todas as peças descritas na especificação, Acompanha cabo de força, caixas, manuais e acessórios das peças utilizada na montagem.

Vai com Sistema Operacional (Windows)?

Sim, todas as máquinas já vão com a versão do Windows mais recente instalada, utilizamos o instalador fornecido pela própria Microsoft, por padrão não vai ativado, mas você pode utilizar por tempo indeterminado e sem interrupção, somente ficará uma marca d'agua no canto da tela, você pode ativar a qualquer momento adquirindo a chave na própria loja de aplicativo do Windows ou em revendedores autorizados.

Consigo usar o PC em rede wifi?

Por padrão as máquinas possuem somente conexão por cabo, mas você pode adquirir um adaptador Wireless USB como ESTE e ligar em qualquer porta USB que o PC já conseguirá conectar no wifi.

Se possível sempre recomendamos utilizar a internet via cabo, para uma conexão mais rápida e estável, o wifi dependendo da distancia do modem/roteador e interferências no sinal podem ocorrer lentidão e quedas.

Vai com jogos ou programas instalado?

Não, a instalação de jogos e programas fica por conta do cliente, mas o PC já vai com Windows e drivers instalado e configurado.

Meu pagamento esta sendo recusado, o que pode ser?

Para uma maior segurança nossa e do cliente, nós utilizamos intermediadores de pagamento para compras feita no cartão de crédito, toda transação passa por uma analise anti-fraude da operadora, onde buscam barrar possíveis fraudes ou compras não autorizadas, se o pagamento esta sendo recusado em poucos minutos pode ser dados incorretos, limite insuficiente e até mesmo o cartão esta bloqueando o pagamento, nesse ultimo caso recomendamos que ligue para o seu cartão e veja se esta com este bloqueio. Se o pagamento cancela depois de algumas horas ele esta sendo recusado na verificação de segurança da intermediadora de pagamento, se você esta utilizando cartão de terceiros, recomendamos que no site utilize os dados somente do proprietário do cartão, em alguns casos eles podem entrar em contato por whatsapp, telefone ou email para confirmação de dados, se mesmo assim continuar cancelando pode tentar com outra intermediadora de pagamento.

Consigo montar uma configuração personalizada?

Sim, em nosso sistema de MONTE-SEU-PC você pode montar a sua configuração, escolhendo peça por peça que deseja, conforme você vai escolhendo as peças o sistema mostra somente as peças compatíveis, se mesmo assim algo não ficar legal nós entraremos em contato para te auxiliar ou caso tenha alguma dúvida não deixe de nos contatar no WhatsApp

Quero jogar um certo jogo mas não sei qual PC escolher.

Para facilitar nós já temos uma lista de jogos neste LINK e lá você escolhe o jogo e o site mostrará uma seleção de computadores que consegue rodar este jogo, Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp que podemos indicar também.

Minha dúvida não esta aqui, como faço para entrar em contato?

Caso ainda tenha dúvidas, o meio mais rápido de contato é por WhatsApp, clique neste LINK que você será redirecionado direto, também pode nos contatar pelo telefone fixo 65 3624-1451 , o atendimento só funciona durante o horário de funcionamento, dúvidas enviadas fora do horário serão respondidas assim que retornarmos.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.